terça-feira, 7 de abril de 2009

Will por Lane

Bom, costumo dizer que uma das características mais fortes dele é ser “extremista”, é alguém que não gosta de simplismos, ou “meio termo”, não acata uma opinião se não lhe parecer totalmente aceitável (eis seu lado cético) ou não mantém um vínculo de relacionamento com a hipótese de suportar uma pessoa (se permite a boa companhia da solidão a ter que se associar a pessoas rotuladas ao padrão da sociedade.)
Apreciador extático de uma boa música, que viaja em seu universo sonoro e aguça seus sentimentos através de letras e melodias que o envolvem (eis seu sentimentalismo, que não se resume por aqui).
Em fim... Uma pessoa admirável!
Meu companheiro de conversas, que me faz rir, me faz pensar, duvidar, descordar, concordar...
Conhecer Will pra mim é algo indescritível, mas me sinto privilegiada em ter construído esse vínculo de amizade que se torna tão forte a cada dia.
Agora somos “nós um”, antagonicamente iguais!
Contraditório??!! Esqueceu que estamos aqui para romper as barreiras da lógica??!!

Lane

2 comentários:

  1. Meus Sinceros agradecimentos, acho que iniciamos bem minha querida AMIGA, espero que façamos isso por muito tempo

    ResponderExcluir
  2. "No meio do caminho tinha uma pedra
    tinha uma pedra no meio do caminho
    tinha uma pedra
    no meio do caminho tinha uma pedra.

    Nunca me esquecerei desse acontecimento
    na vida de minhas retinas tão fatigadas.
    Nunca me esquecerei que no meio do caminho
    tinha uma pedra
    tinha uma pedra no meio do caminho
    no meio do caminho tinha uma pedra "

    Descreve com palavras alguém que sabe como lidar com as elas é como querer ver o sol à noite; mas Lany simplesmente é magnifica, única, singular, versátil, inteligente, amiga,companheira, alegre, dócil, meiga, sagaz, valente, compreensiva, paciente, concentrada, produtiva... bem quando a conheci procurei ver primeiros os defeitos mas existes pessoas que de tantas qualidades não conseguimos ver defeitos somente qualidades pelo que a conheco não existe "pedra no meio do caminho" para ela; pra ela nada é considerado difícil pois tudo é apenas um pequeno obstáculo a ser superado, agradeço a Deus por a ter conhecido e por deixar que ela compartilhe comigo momentos em que o tempo jamais poderá apagar, são esses instantes que marcaram a minha vida não só por lembranças mas por ensinamentos que levarei por toda a vida. Dizer que ela é dez seria um exagero, mas falar que ela é perfeita não...
    Alguns sábios antigos dizem que o bem mais precioso de um homem é sua sabedoria, mas eles esqueceram de mencionar que a amizade é o que o mantém rico... pelo que eu posso afirmar é que ela sabe realmente valorizar uma pessoa; ela faz cada nova amizade como se fosse a última, empenhando-se ao máximo para conquistá-la, além disso ela manipula as palavras como se fossem brinquedos... Bem Lany é muito mais que isso ... mas volto a repetir:
    " Tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma pedra, nunca me esquecerei desse acontecimento pois antes da pedra tinha um AMIGO no meio do caminho"
    Berguiru!!! heheheh

    ResponderExcluir